Instruções para inscrições on-line
INSCRIÇÕES:
- Só é permitida uma inscrição por CPF (Pessoa Física);
- É expressamente proibida a inscrição através de CNPJ (Pessoa Jurídica).
PAGAMENTOS:
Os pagamentos deverão ser feitos UNICAMENTE através do site do evento.
DESCONTOS PARA ASSOCIADOS SOCERON/SBC:
Os descontos serão concedidos somente para ASSOCIADOS ATIVOS em dia com a anuidade, cuja validade seja igual ou superior a 25/11/2024.
O desconto para associado é aplicado no momento da inscrição, porém, caso o pagamento não seja efetuado dentro do vencimento, o site ao receber a notificação de cancelamento ou o usuário tentar novo pagamento, será verificado novamente a situação do associado. Se a anuidade não estiver em dia, os valores serão reajustados e o tipo de inscrição passará de ASSOCIADO ATIVO para ASSOCIADO INATIVO automaticamente, perdendo, desta forma, todos os descontos concedidos anteriormente.
O desconto aplicado é o mesmo para associados ativos no momento da inscrição, porém essas categorias de inscrição não dará ao participante o direito de tornar-se associado ativo da SOCERON/SBC.
TIPOS DE INSCRIÇÕES:
CONGRESSO: Você pode efetuar a inscrição somente no congresso ou se preferir pode selecionar também um dos cursos que será oferecido, nesse caso deverá pagar os dois valores juntos.
PRAZO PARA INSCRIÇÕES ON-LINE
O prazo para inscrições on-line será de 19/09/2024 à 24/11/2024. Após 16 de Maio de 2024 as inscrições poderão ser realizadas apenas na Secretaria Geral, ou seja, no local do evento, conforme disponibilidade de vagas.
MENORES DE 18 ANOS:
- Não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas;
- Não tem acesso ao material do congresso.
Valores para inscrição no Congresso
Política de Cancelamento
Se você realizou sua inscrição para o 79º Congresso Brasileiro de Cardiologia - edição 2024 e precisa solicitar o cancelamento, siga as instruções abaixo de acordo com os critérios pré-estabelecidos. A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:
Até 07 (sete) dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;
Após 07 (sete) dias da data de efetivação da inscrição, o reembolso será de 50% do valor pago;
A solicitação de reembolso deve ser realizada somente até a data do evento.
Não serão reembolsadas:
As inscrições realizadas por Congressistas que receberem patrocínios, após a confirmação de pagamento. Nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora;
As inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.
Importante:
Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail secretaria.soceron@gmail.com) o cancelamento, conforme critérios descritos acima.
Para análise de reembolso serão consideradas a data da solicitação encaminhada por e-mail, prazos e critérios mencionados acima;
A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista, uma vez que a inscrição é individual e intransferível;
Para pagamentos realizados via boleto, o reembolso será processado diretamente em conta corrente do congressista, dentro da política de pagamento da SBC – até 20 (vinte) dias úteis após a solicitação;
Para pagamentos realizados via cartão de crédito (parcelado), o reembolso segue os seguintes fluxos:
Reembolso no valor integral, apenas para solicitações realizadas até 7 (sete) dias da data do pagamento da inscrição;
50% do valor da inscrição, para solicitações realizadas após 7 (sete) dias da data do pagamento. Neste caso, o reembolso só acontece ao final da compensação de todas as parcelas.